veja como foi o show do realidade cruel e ndee naldinho em maceio

sábado dia 20 de 2010 teve em maceio a festa do ano pro rap alagoano no palco teve primeiro ação real  depois no palco mago jow logo em seguida realidade cruel e depois ndee naldinho.


 realidade cruel o show mais esperado sem querer desmerecer os outros grupos entrou no palco com o som liga nos, cantou altos sucessos como o bonde, quem é você, quem sabe um dia, demónio de farda, camburão negreiro, o resgate, entre balas e rosas, dia de visita, depoimento de um viciado entre outros que não me lembro mais.

  logo em seguida ndee naldinho que entrou com a musica sequestro ainda cantou essa é a lei, 5 vigia, povo da periferia, 4.0 turbinado, melo da largatixa, preto no gueto entre outros.

 galera quem não foi perdeu uma festa e tanto não rolou nenhuma treta na hora que o rap começou foi uma festa linda e espero que a direção da m.... a..... faça o segundo festival rap como teve o ano retraçado que rolou trilha sonora do gueto e facção central, aproveitando a oportunidade vem pedir pra que os torcedor das torcidas organizadas de alagoas peça mais rap nacional e é isso ai veja as foto do evento.

ao longo da semana mais foto aee desse grande show em maceio !!!


 obs : fotos retiradas do orkut do zé colmeia do derivação bélica


Related

ultimos eventos 6449431440710663342

Postar um comentário

emo-but-icon

item