hip hop e musica nordestina


bom pessoal venho postar um vídeo aqui que eu acho que muito de vocês não vão gostar, mais antes disso eu vou falar pra muita gente ai goste ou não.

  tem gente aqui no nordeste que não conhece a verdadeira cultura e a cultura do nordeste é o forro eu particularmente não gosto da forro e não tenho raiva de quem curti, apenas vejo muita gente que diz que era só pra existir o RAP, e não é assim quando você diz que um estilo de musica é ruim você ta descriminado o que você ia achar se chegasse um cara e falasse HÁ RAP É COISA DE LADRÃO não não ia gostar porque não é musica de ladrão, mais o certo é que tem muito mano que vai pro evento de hip hop pra brigar graças a deus é a minoria.
 ai esses cara do vídeo resolvel dançar hip hop com a musica de forro olha só como ficou.
 SE GOSTOU OU NÃO COMENTEM !!!


Related

Sergipe 2413530473508083226

Postar um comentário

emo-but-icon

item