Arielly Oliveira lança e disponibiliza seu novo EP Negra Soul




A rapper alagoana Arielly Oliveira acaba de lançar e disponibilizar seu EP intitulado Negra Soul, e para quem deseja conteúdo de qualidade, ideologia e positividade, Negra Soul te passará tudo isso e mais um pouco.

E como foi prometido o EP foi lançamento as 00:00 desta Sexta-Feira, e também informamos que é só um gostinho do que vem por ai no seu CD oficial que só soubemos até agora que terá o Beatmaker Dumato da Paraíba, o guerreiro da sul PH e entre outros.






Deixo aqui a mensagem passada pela Arielly Oliveira a todos que curtem seu trabalho !!!

Depois de quase 10 anos , de muita luta, entradas e saídas ...  Eu Arielly Oliveira, apresento um pouco da minha história!


uma Ep com 8 faixas , que revelam a minha luta diária como mulher, mãe, negra, periférica e rapper dentro de um movimento que por mais que alguns não vejam , ele é um movimento onde o machismo ainda existe, sem medo de lutar, vi minha voz como instrumento para dialogar com a periferia onde mostro minha realidade periférica em palavras rimadas! Escolhi cantar, pq é o que nessa sobrevivência, me faz viver !  Agradecida a todos que contribuíram de alguma forma ! NEGRA SOULGravado e Masterizado por Studio QGdusManos.

Related

ultimas noticias 8012970413275775603

Postar um comentário

emo-but-icon

item