Nsc - O Que Foi Que Eu Fiz


Quem lembra da música Copa do Mundo do grupo Nsc ? [ Clique Aqui Para Baixar a Música Copa Do Mundo ] Lá tem uma parte que ele diz que perdeu o sobrinho dele ( Se moscar nós bota pra fuder, se morrer morrer nunca pus pianinho/ Minha vida vocês ja levaram no dia em que mataram meu sobrinho ) E foi falando do sobrinho dele que saiu o novo som.

Meu nome é CAICO vim em forma de Rap conforta minha família acalma meu tio Alex que nunca mas foi o mesmo tá de coração ferido DEUS tenha misericórdia de quem fez isso comigo, muita sede eu tou sentindo logo eu só fiz o bem! não fiz nada com esses cara me confundiu com alguém nunca mas serei esquecido com esse letra eternamente estarei sempre contigo cantarei perpetualmente

Esse é mais um som que vai rolar em todas as quebradas de Alagoas, pois conta não só a historia do sobrinho dele, mais também de todos da periferia pois quem não teve um parente ou amigo que se foi nessa guerra civil não declarada !!!

Clique aqui para baixar

Related

ultimas noticias 3937539829037669322

Postar um comentário

emo-but-icon

item