Sil Kaiala - Eu Sou Neguinha


Nascida em Salvador/Ba, Sil Kaiala teve seu primeiro contato com a música Rap quando fez
uma apresentação na escola onde estudava. Porem, se aprofundou e conheceu o movimento 
hip hop em 2000, quando passou a frequentar as reuniões da Possi Orí e interagir com a 
militância. Logo começou a escrever suas próprias letras, ministrar oficinas de Rap e se 
apresentar em diversos eventos culturais na Bahia e São Paulo ao lado de grandes artistas 
nacionais.

É uma das fundadoras dos grupos Hera Negra e Tropa Sagaz (formado só por mulheres) os 
quais cantou durantes anos. Hoje ela segue carreiro solo, que está sendo um grande desafio 
em sua vida. Como ela ama o que faz, acredita que algo de bom a espera pela frente. Suas 
Inspirações surgem de tudo que ela vive, sente e de suas poesias rimadas, alem disso, ela 
tem se inspirando cada vez mais no R&B, Músicas Africanas e em artistas do Rap Nacional e 
Internacional.
Além da música, Sil Kaiala é também poetiza. Ela gosta de se deliciar escrevendo suas Poesias 
Cantadas.

Contatos:
(71) 88435177 / 93966750
Segue abaixo alguns trabalhos e apresentações da Mc Sil Kaiala
Facebook:
Soundcloud:
Fan Page:


“Uma flor que brilha no solo da favela,
Tropeços e vitórias fizeram parte dela.
Há passos lentos, SIGO...
Não desisto, PERSISTO.
Aos meus Orixás
Amigos e família
Agradeço tudo que tenho.
Já passei por varias coisas, e Aqui Estou!
“Meus VERSOS e o RAP fizeram de mim o que hoje eu sou.”

Related

ultimas noticias 6714352535700945312

Postar um comentário

emo-but-icon

item