KiNG ft T Paul - Quero te encontrar [lançamento 2013]





Como disse T Paul, por verem as teasers , muitos perguntaram se iria ser um clip com uma super produção, com equipe contratada e tudo mais, mas, foram apenas dois caras brincando com uma câmera na mão na orla de Maceió durante dois dias de gravação e mais 2 de edição.

Vindo de São Paulo, Paul veio a Maceió exclusivamente para a gravação de sua participação na musica QUERO TE ENCONTRAR de King. E como todos tem o direito de se expressar sobre tudo a letra carrega detalhes pessoais românticos.

O vídeo conta com a participação de Ana Iris e Larissa Adeboiga nos incerts.

KiNG relata que foram meses de planejamento entre os 2 para realizar esta produção e que  eles planejavam gravar juntos antes mesmo de T Paul esta em solo brasileiro já que morou praticamente sua vida toda em solos estrangeiros  e enfim já começam a colher frutos como  o  convite para a música fazer parte de uma produção cinematográfica na Europa mais relatam que a parceria apenas começou, kiNG  ainda irá a são Paulo provavelmente gravar com um cantor qual não quis revelar o nome. KING: “bom acho cedo pra falar em nomes mais quando vier, todos sentiram o peso, tenho graças a Deus convites de  RJ,SP entre outros quais me encheram de trabalho (rsrs) mais só agradeço a Deus por isso” .

Logo após a chegada de T paul começaram a produção, escrevendo o roteiro  e se dividiram  nas filmagens entre gravar ,filmar e produzir

Confiram o Clip de King e T Paul abaixo

KiNG : “Bem, tivemos que nos virar, um filmava; o outro pegava os incerts e escrevia o roteiro, mais acho que não chegaria  a isso sem  a nossa parceria T paul que rege sua própria produtora em SP (LANZELOTI PRODUCTIONS) tem experiência no ramo  e unindo ideias e experiências tornamos tudo realidade. Nós tivemos alguns problemas como o vídeo não queria ficar pronto ( rsrs ) problemas no equipamento do T Paul e  o meu equipamento esqueci que aeroporto com todo material .Achei por um momento que não daria certo, mas o importante é que tudo deu certo graças a Deus”.

KiNG: Muita gente se surpreende ao saber que canto no nordeste , apesar de ter origem de Belo horizonte – MG  fui criado no nordeste e me sinto um puro nordestino.
Na minha opinião, subestimam demais o nordestino,  aqui tem muito RAP bom, muito tesouro esperando pra ser descoberto, inclusive em alagoas, muitos mc’s bons, muitas músicas de qualidade já chegaram a me questionar como é possível ter um som de tanta qualidade como alguns gravados por mim aqui  em Maceió no nordeste. Bem... Fico incrédulo diante dessas perguntas, os melhores cantores do Brasil são nordestinos... Djavan, Caetano Veloso, RAPdura, escritores, humoristas e produtores muito famosos. Aqui tem muito talento subestimado que com certeza vai calar muita critica, não penso em ser mais eu penso em fazer a diferença aqui onde eu estou, para todo mundo saber que o RAP alagoano é forte e a cena aqui ser cada vez mais respeitada.

  texto por: Ana Iris e King




Related

video 5055485393710713397
item