Durval Mc - Vai dar certo

        

         A cada dia os taletos no rap me surpreendem nessa cidade. A cada free'style, expressão e palavras bem posicionadas Durval Mc mostra simplicidade nos versos que sua própria musica diz que compõe no quintal de casa.
             O melhor nessa historia é que a mesma fé que movimenta o rap dele, é a mesma fé que movimenta minha sede de talentos, por convicção.
          A nova escola do Rap alagoano vem contudo e respeitando a antiga.Não tenho búzios, nem bola de cristal mas pelo talento o futuro te espera DurvalMc. 
Essa é sua primeira aparição aqui no BlogHH Nordestino , como também seu primeiro som definitivamente gravado, entre outros guardados(sei disso)(srrs) podemos esperar por mais.
            Pra dar um gosto não só de uma boa leitura na letra mas a cativação junto com a batida, resumo a letra dele a apenas o refrão.    Confiram:

Onde quer que eu vá inspiração não vai faltar
pra enxero carderno de rima e os bicos calar 
Torço pra que aja tempo e não seja tarde de mais 
pra's coisas darem certo eu sei que vai 
Vai dar certo , eu sei qeu vai 
Vai dar certo , eu sei que vai 


                       Download aqui  >>>>>>Vai dar certo<<<<<<<


Related

ultimas noticias 2795753243628069115
item