SHOW DO A.S.U E VERSU2 EM MACEIO - SAIBA COMO FOI


bem na ultima QUARTA -FEIRA aqui em maceio teve  debate e o show dos grupos a.s.u e versu2, e não deu pra mim ir nesse evento por falta de tempo, mais quem visita o blog hip hop alagoano ou tem o orkut do zazo já ta sabendo que aconteceu um fato trsite com os irmão do grupo versu2 LEIA ABAIXO UMA PARTE DO TEXTO DO BLOG DO ZAZO


Apesar de inúmeros problemas que quase impediram a realização do debate/Show do VERSU2 aqui em Maceió, conseguimos garantir que a atividade fosse realizada. Depois de um duro esforço da equipe de organização e aliados que contribuíram coletivamente para que a atividade não fosse suspensa (depois faremos uma outra matéria com imagens e vídeos detalhando melhor esse evento). 
Como se não bastasse o turbilhão de problemas e provações que tivemos ontem, houve um acontecimento muito triste que foi constatado no fim do show. O Rangel (Grupo VERSU2), fez o esforço a noite inteira vendendo seus CD's de mão em mão com boa parte das pessoas presentes ontem no show, ele conseguiu fazer uma boa venda (inclusive comentou alegremente isso comigo), no entanto ele PERDEU lá no teatro, o  dinheiro arrecadado com as vendas do CD. 




Related

BAHIA 6060872118359466614
item