a cena é triste - lokos realistas

grupo - lokos realistas
cd- flores acompanhadas de lagrimas
compositor : wloko
....................................................................

a cada rima que escrevo penso em você parceiro
amizade nossa infância não acaba assim tão cedo
a chuva cai né e cai de monte
coração por coração ja que no meu tem o seu nome
a rima escrita o verso é pra você
que me ensinou a curte rap não deixou me envolver
ce merece o oscar o prémio revelação
amigo de infância pra mim mais que um irmão
truta de quebrada na fé na correria
e eu dormindo quando você tomou um tiro na barriga
parece que foi ontem olha só não  me esqueço
corre, corre na quebrada sua mãe em desespero
foi só mais uma vitima eu pensei ce pensou
4 velas e um caixão no funeral com muita flor
será que dessa vez você toma como exemplo
Deus te deu segunda chance abrace enquanto é tempo

o efeito foi sombrio ne Van nem precisou
um na barriga e um na perna por pouco ce escapou
VIU não teve fama sucesso dinheiro
ilusão que o mundo leva e trás como enterro
a inveja é foda acaba com a vida
hoje ce ta feliz por que vai ter sua filha
sinceramente que não siga os seus passos
pra não ta no camburão apanhando de um safado
ou algemado com a roupa cheia de sangue
implorando a Deus por tudo que é importante
essa amizade é o reconhecimento
dos parceiros que se foi e do ficou o lamento
a cena é triste o bagulho é foda
mais não quero pra você flores em memoria

e os tempos de pipa eu nunca vou esquecer

no dia que você brigou só pra me defender
acho que você se lembra aquele tempo era bom
era de tarde duas horas quando você deu no domdom
comecei a estudar gazeava toda hora
tinha mais de um mês que não ia pra escola
eu você sidynho dando lalo e b tudo a pé
7 horas da manha noiz ia pro catolé
as lembrança não apaga não quero sentir saudades
ainda mais de você que é meu amigo de verdade
não, nunca teve treta as tapas não rolou
veja so você fumou mais nunca eu deixou
acho que é por sua causa que não sou um viciado
so quero te dizer VAN MUITO OBRIGADO
amigo de verdade isso sim que é viver
sua filha vai crescer e precisa de você
tomara que ela se orgulhe do pai que você é
so não quero visitar você la no são José
essa amizade é o reconhecimento
dos parceiros que se foi e só ficou o lamento
a cena é triste o bagulho é foda
so não quero pra você flores em memoria

Related

letra lokos realistas 6323327035930156243

Postar um comentário

emo-but-icon

item