"Os negros querem escurecer os brancos"











esse texto foi tirado da comunidade do facção central

"Os negros querem escurecer os brancos"

Tenho notado em fóruns, comunidades ou até mesmo no cotidiano, certa manifestação de inveja por parte dos negros... Negros não aceitam que existam brancos no Brasil, eles perdem a compostura quando um branco diz: “Eu sou branco, com muito orgulho”.

Os argumentos dos negros ínvidos são sempre os mesmos. Veja abaixo dois chavões pra lá de batidos:

1 – “Não existem negros no Brasil, somos todos mestiços”; (Como se isso mudasse a cor da minha pele)

2 – “Sua pele é clara, mas em suas veias correm sangue de negros, pois o Brasil é uma mistura de raças”; (Nem por isso minha pele deixou de ser branca... Quanta inveja!!!)

ALÉM DE FEIOS, OS NEGROS SÃO CONTRADITÓRIOS:

Além da notória e incontestável inveja que os negros sentem, eles são contraditórios... Os negros se agarram na tese de que no Brasil não existe raça pura, ou seja, que não existe Branco puro. Porém, esses mesmos negros usam o termo “100% negro” estampado em camisas, uma frase que certamente colide com o argumento outrora exposto por eles, onde os mesmos alegam não existir raça 100% pura no Brasil.

Se não existe raça 100% pura no Brasil, então por que os negros brasileiros se consideram 100% negros? Onde está a lógica disso?

Já disse e torno a dizer: Estou me lixando se meus antepassados eram negros, amarelos, azul, verde ou rosa, a única coisa que me interessa é que minha pele é branca como leite e meus olhos são azuis da cor do mar. Se os negros são feios, possuem cabelo duro e uma aparência espantosamente repulsiva, que fere a visão, problema é deles, sugiro que eles cometam suicídio!
  
Eu já disse MIL VEZES: O que vale é a cor da pele e não essa SUPOSTA e litigável mistura sanguínea.

Outro detalhe que denota a inveja que os negros sentem dos brancos...

Se um negro diz: “Eu sou negro, amo minha cor”. NÃO aparecerá nenhum branco dizendo o oposto, não aparecerá nenhum branco querendo “CLAREAR” o negro ou dizendo absurdos do tipo: “Você não é negro, você tem sangue de branco correndo em suas veias”

Por outro lado, quando um branco diz: “Eu sou Branco e amo minha cor”. Ao dizer isso, com certeza absoluta aparecerão vários negros INVEJOSOS querendo escurecer o branco, dizendo coisas do tipo: “Você não é Branco”, “você é pardo”, “Não existem brancos no Brasil” “Você é mestiço”, “Você é mulato, etc...”

O desfecho desse artigo será concluído com algumas perguntas para os negros:

1 – Por que DÓI tanto em vocês quando uma pessoa branca sente orgulho da própria pele? É crime sentir orgulho da própria raça?

2 – Vocês acham que com esses “argumentozinhos” de praxe (“Mistura racial”, bla blá blá...) irão mudar a cor da nossa pele?

3 – Se vocês sentem tanto orgulho da raça negra, então por que alisam os cabelos e afilam os narizes a fim de parecer com os brancos???

Um dos significados da palavra INVEJA é: “Desejo violento de possuir o bem alheio.”

Neste caso o “bem alheio” é a cor branca, ou seja, o objeto que conduz o negro à inveja é a linda cor da pele dos brancos. Se os negros não sentissem inveja de nós, não se incomodariam conosco, tampouco sustentariam teses esdrúxulas para tentar escurecer os brancos.

Os brancos Brasileiros estão pouco se lixando se os antepassados deles na época do Brasil colonial eram negros, pois para nós, o que vale é o que se vê, e o que eu vejo são lindas pessoas de peles brancas, cabelos lisos naturais e nariz afilado.

Se você não é branco, eu só lamento... Sugiro que trabalhe bastante e com o dinheiro faça cirurgias plásticas para afilar esse nariz de batata e use bastante creme alisante nessa esponja de aço imunda!
 
o que voce achou desse texto ? a maioria dos mano no orkut desaprovou esse cara clique aqui e leia os comentarios 
item